Posts que eu nunca escrevi…

…entre aqueles que me recordo:
.
  • Minha visita à Biblioteca Nacional
  • Minha visita à Academia Brasileira de Letras
  • Meu Deus, eu passei no concurso, eu sou um Tradutor Juramentado.
  • Minhas idas ao Vilarino e José Carneiro Soares o tiozinho de grandes bigodes, que tomava água e whisky e que encontrei todas as vezes que fui lá.
  • Meu pai, o cidadão Quem
  • O trem. De Nilópolis à Central do Brasil.
  • O executivo da multinacional , a nossa teleconferência com o gerente do Chile, e o Ivan que não era eu.
  • As Neves dos Que Lhe Manjaram
  • Querida pessoa, eu nem quero te conhecer, com curso ou sem curso.
  • Rio de Janeiro paixão, Curitiba amor. Ou será o contrário?
  • A Fal é de verdade. As memórias de um lançamento de livro em Alto de Pinheiros.
  • O dia em que eu andei de tudo, só faltou o barco.
  • Jesus, 365 e a menina da Domino’s
  • Facts can be so misleading, where rumors, true or false, are often revealing.
  • Minha filha ficou noiva e eu estou querendo fazer aulas de tiro e tirar porte de arma (não necessariamente nessa ordem).
Ou seja, títulos de postagem, se unidos, dão uma postagem!

5 comentários sobre “Posts que eu nunca escrevi…

    1. Ah, Ju… existem vários fatores, mas em suma, eu simplesmente não produzo. Se um dia voltar o gozo, eu escrevo. Por enquanto, seca total.

      Beijo.

      Ivan.

        1. Poxa, ainda bem que não estou sozinho nesses pensamentos suicidas. Quantas vezes fiquei na borda da ponte, pronto pra apertar o botão EXCLUIR BLOG… mas sou um suicida cagão! hahahaha

          1. kkkkk
            já fui várias vezes em deletar, mas como não sei se ele é como o orkut q pergunta “você tem certeza” umas vinte vezes, preferi não clicar.
            é, também sou uma suicida cagona…

Deixe um comentário

