A Bahia em “mim”

Eu: – Mãe, quer comer bacalhau hoje?

Mãe: – Oh, filho, eu não sei porque, mas não gosto mais de bacalhau. Veja se seu pai quer.

Eu: – Pai, vou dar uma passada na Cantina dos Açores e encomendar um bacalhau pra logo mais, você quer?

Pai: – Bacalhau?

Eu: – É pai, b a c a l h a u!

Pai: – O problema é que o bacalhau desse pessoal daqui não leva azeite de dendê…

Eu: – É, nem o café da padaria ali da esquina leva dendê.

3 comentários sobre “A Bahia em “mim”

    1. Mas, isso é compreensível. Eu, por exemplo, não posso nunca mais ver uma coxinha de galinha… haha… mas, vamos combinar, Bacalhau com dendê… só meu pai… rssss

      1. uai, coisas de pai….
        o meu também tem uns gostos bem esquisitos, mas aprendi a não questionar, já q sou totalmente fresca com comida e espero q me respeitem, sacomé?

Deixe um comentário

