10 comentários sobre “Nós temos Outono aqui.

  1. Que lindo… sabe que existe uma razoável chance de eu ir morar aí? Tô fazendo um concurso pra UTFPR. Se eu passar, seremos “vizinhos”. 🙂

      1. Vamos ver… vc que é carioca curitibano, saberia enumerar os prós e contras de Curitiba? Se eu for morar aí com mais 3 gatos, quais seriam as dificuldades iniciais? Prefiro começar pelos contras…rsrs…

          1. Haha, mas eu amo frio! É uma das coisas que estou procurando numa cidade, não aguento mais essa fornalha do Rio no verão. Eu tinha ouvido falar que os curitibanos são antipáticos… é lenda? Como é que eles são? Tem homens bonitos? Hahahaha

            1. Fia, vamos por parte. Eu dizia o mesmo quando me mudei do Rio pra cá: Adoooooro frio. Mas, tudo bem, pode ser mesmo que você curta. Olha, flor, pelo pouco que conheço de você eu acho que Curitiba vai te agradar em muitas coisas. Os curitibanos são mesmo chatinhos. Mas, também o que esperar de um povo cujo nome começa com CU e termina com ANOS? Hahahaha… Pelo menos o curitibano admite que é chato, diferente do carioca que se acha a última bolacha do pacote, o bastião da simpatia, mas, na prática, é um puta mala, nao é mesmo? hahahaha

              Quanto à beleza dos homens curitibanos, eu posso te ajudar tanto quanto poderia na avaliação dos cariocas, dos mineiros, dos dinamarqueses, dos burquinabeses, ou seja, pra mim é tudo feio. Menos eu! Hahaha

              Sério, você vai ter tempo pra analisar a beleza, a cultura, os prós e contras se mudar pra cá. Aos poucos. Com frio. rssss

              1. Hahahahahaha… adorei…. notei que o custo de vida é mais baixo e a qualidade de vida mais alta do que no Rio. Isso já é bastante coisa. Ah, eu sabia que vc não ia me dizer, vcs homens são duro na queda quando se trata de admitir o visual dos seus pares, ao contrário de nós mulheres, que admitimos que outra mulher é bonita ou não… realmente, o carioca se acha mas é mala total, e os homens são mega feios. Se acham grandes pegadores, mas são muito caretas e machistas, isso sim. Porra. Hahahaha
                Bem, não posso fazer planos porque ainda nem fiz o concurso, muita água ainda vai rolar, mas são 3 vagas pra professor com doutorado e isso significa que é vaga pra caralho, rsrsrs… pode ter vários inscritos, mas pelo número e pelo programa, acho que há chances consideráveis, então, em vista da vidinha miserável que tenho levado nessa cidade xexelenta, não tem como não me imaginar já vivendo e descobrindo curitiba. 🙂

                1. Vc está correta. Uma vida com melhor qualidade, e mais barata. Torço por você, acho que vai passar. 🙂

                  Ué, não me ponha na panela de todos os homens hahaha Eu não tenho problema algum em dizer se um cara é bonito. Eu só não tenho culpa se não existe tal ser. Além de mim, como eu ja disse. hahahaha

                  Mas, falando sério. Tem gente bonita em tudo que é canto. Homens e mulheres. Mas há duas coisas nesse campo que são bem peculiares:

                  1) Beleza é algo muito pessoal. O seu conceito de beleza pode não bater com o meu.

                  2) A pessoa tem que ser muito gente boa. E achar uma pessoa muito gente boa nos dias de hoje é um tesouro! A sabedoria popular não erra nessa aqui também: “Por fora bela viola, por dentro pão bolorento” Sacou, né? rss

                  1. Hhahaha, com certeza… eu preciso é recomeçar, seja em Curitiba, no Rio (em algum lugar diferente, tb vou fazer um concurso pra professora no campus de Macaé da UFRJ) ou em qq outro lugar onde eu possa ter uma vida decente, porque aqui tá foda. Vi anúncios de apartamento de 3 quartos em Curitiba mais baratos dos que os da zona sul do Rio com 2 quartos. E tá um inferno isso aqui, cada dia pior pq algum idiota disse que o Rio é a cidade olímpica, da copa, da Rio +20 e outras putarias pra tirar $ de gringo, então tem gente pra caramba querendo vir pra cá e disputando tudo a tapa. O trânsito tá igual ao de São paulo e a violência nem te falo. Além de ser pura urina em todo canto, suja, degradada. Dá não.
                    De fato, beleza é pessoal e não põe mesa, mas o visu conta. 🙂 Realmente achar alguém que seja de fato gente boa tá difícil demais, é tudo um bando de pilantra. Tô entrando numa nova fase na minha vida, espero surpresas boas nesse campo tb, “gente”, porque gente no Rio já deu o que tinha que dar por um tempo pra mim. Os cariocas se acham descolados e modernos mas são um bando de caretas da porra.
                    Se eu ficar aqui, vou ter que me mudar tb, mas o preço dos imóveis praticamente dobrou nos últimos anos. Tem apartamento no Leblon sendo vendido por mais do que mansão em Beverly hills, sério. Parece piada, mas o rio é uma vedete decadentre, a hora que descobrirem e a máscara cair, vai dar merda.

                    1. Concordo com você. Tá tudo overrated no Rio. Aqui os imóveis são melhores e mais baratos. Aí no Rio eu tive que morar em Nilópolis com o rapaz lá da empresa por um tempo… hahahahaha… nao tinha grana pra alugar mais próximo. Por fim encontrei um amigo que me hospeda sempre na Tijuca e aí me livrei de Nilópolis… haha.. Aqui é mais fácil. Eu mesmo estou pensando em alugar um novo lugar para eu morar (moro com meus pais, por opção. Mas, talvez seja a hora de optar por outra coisa.. rs). Uma kitinete já serve pra mim! 🙂 Enfim, espero que dê certo pra vc!

Deixe um comentário

