AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS!

CENÁRIO:
Rio de Janeiro, dia de chuva, apartamento do meu amigo. No sofá, eu, meus filhos Arthur e Juliana e o nosso anfitrião Haroldo. Todos quietinhos assistindo a um filme na TV.
PARTE 1:
De repente um comercial do novo smartphone da Samsung o Galaxy S3.  E o show  Famílias e suas Inside Jokes começa bem ali no sofá.
PARTE 2:
Juliana: Nossa, que lindo esse Samsung S3!
Eu: Caramba, vocês viram que maneiro o novo Samsung S3?
Arthur: Não sei se vocês já viram na TV o comercial do novo Samsung S3.
Juliana: Pai, você sabe que eu tenho um iPhone, mas você já viu o novo Samsung S3?
Eu: Não, não vi não…o que eu vi foi o comercial do novo Samsung S3.
Arthur: É, eu também não. Mas, me conta, vocês já viram o comercial do novo Samsung S3?
Juliana: Eu? Faz tempo que não vejo comercial. O último que eu vi foi do novo Samsung S3.
Eu: Qual? Aquele do novo Samsung S3?
Arthur: Não pai, o que a Ju tá falando é daquele celular, qual é mesmo o nome? Sampum, Santum, ahhh Samsung S3!!
Juliana: Ah, que nada, espera só pra vocês verem o comercial do novo Samsung S3!
Eu: Muito obrigado, eu gosto mesmo é de um filminho sem comercial. A não ser que seja aquele comercial do novo Samsung S3.
Arthur: Qual? Do novo Samsung S3?
PARTE 3:
Haroldo num canto do sofá ouvindo o diálogo surreal com uma cara de quem parece que está ficando louco. Nesse instante eu dou uma cotovelada na Juliana e com a cabeça aponto pra ela a cara de espanto do Haroldo.
PARTE 4: (o show tem que continuar)
Juliana: Gente!!! A mãe um dia desses me ligou e perguntou se eu já tinha visto o novo comercial do novo Samsung S3!
Arthur: Poxa, a mãe nunca me liga pra contar essas coisas. Ela só me liga pra perguntar se eu já tinha visto o novo comercial do novo Samsung S3!
Eu: Pior pra mim, que só recebo ligação dela pra reclamar que vocês não ajudam a arrumar a casa. Um dia desses, vocês não vão acreditar ela me ligou pra perguntar se eu já tinha visto o novo comercial do novo Samsung S3!
PARTE 5: (o estouro)
Nessa hora a cara do Haroldo parecia uma panela de pressão prestes a explodir. E o bicão que ele fez foi  a válvula. De repente ele bate forte com as mãos no joelho, se levanta, pega a xícara de café que estava na mesinha de centro, olha para todos nós e diz:
Haroldo: Puta que pariu!!! Parece um bando de louco!!
Mais história sobre Haroldo Bocão, clique aqui.

7 comentários sobre “AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS!

Deixe um comentário

