11 comentários sobre “Em função da falta de tempo, um pensamento:

  1. Affff, está perguntar daria uma tese!
    Eu tenho muitas opiniões a cerca disso, mas pra mim, de todas, a pior é: a pessoa gosta de ti, mas só tem coragem de dizer quando está bebado.
    PELO AMOR DO SENHOR, em que mundo tu vais querer estar com alguém que só te quer alcoolicamente e racionalmente alterado?
    Depois as pessoas não entendem porque eu ando com martelos… 😉

    Beijos

    1. Haha

      Oi Taynar,

      Eu também acho que daria uma tese. Foi uma pergunta muito bem elaborada e com respostas possíveis e diversas. Não se trata de uma pergunta com resposta certa, ou errada. É bem interessante.

      Eu entendo porque você martela tanto, mesmo que seja só de vez em quando.. 🙂

      Beijinhos.

      Ivan.

  2. Acho que não deve considerar uma pessoa assim..que só te escreve, te liga, te quer bem, quando bebe um pouco.A não ser que seja uma pessoa muuuuito tímida..rsrsrsr

    Eu não dava bola….=/

    Beijim, senhor sem tempo!!

  3. Depende…
    A pessoa é mais ou menos legal quando bêbada?
    Rsrsrrs

    Graças à parte, de vez em quando todos precisamos de alguém pra nos dizer sobre o nosso verdadeiro valor e nos lembrar que o legal da vida é sermos nós mesmos nas horas ruins ou ótimas. São essas pessoas que nos preenchem, nos alimentam, nos ouvem, observam… e fazem nossa trajetória valer a pena e ser maravilhosa.

    Penso que o real valor de cada um esteja na coragem de amar-se e ser amado, mesmo sabendo que não somos perfeitos e, ainda assim, nos sentirmos inteiros em nossos mosaicos!

    Mil beijos Xuxu!

    1. Leníssima,

      Eu não sei se essa pessoa é mais ou menos legal quando bebe. O que eu sei, ou, simulo aqui, é que ela bebe e escreve, e quando não bebe, não escreve. rsssss

      É só uma diversão! rsss

      Beijos.

      Ivan.

      1. Ivan, my sweetie …

        I’m so immersed in the things you write,
        that sometimes I think: I’m taking your “neverland” very seriously!
        Rsrsrsr…
        Sorry.
        I promise you’ll get more light.

        Secret Kisses

  4. É complicado, mas a questão de valor, acredito que deva ser dado a todos que nos escrevem,porém os “drunks”, devem ser levados a sério, eu por exemplo quando bebo, fico com uma coragem imensa de dizer que gosto de alguém (na verdade acho que todos são assim) aquele medo de ser rejeitado vai embora completamente, mas tu fala o que sente de verdade( pelo menos é assim comigo) …
    =)
    Ivan querido,Domingo a tarde retornarei a minha cidade. Pois segunda tenho aula.(faço Direito) é uma peninha, mas combinamos em breve… com certeza haverá alguma oportunidade!
    Beijos Se cuida!

    1. Oi Denise,

      Pois é, a bebida é sempre uma incógnita. Se por um lado causa estragos, por outro resolve situações que de forma alguma teriam soluções.

      Pena não ter dado certo nesse findi, mas, certamente haverá uma oportunidade no futuro. Eu vou adorar, de verdade.

      Beijos.

      Ivan.

Deixe um comentário